sexta-feira, 11/julho/2025
PUBLICIDADE

Alta Floresta destina R$ 8,8 milhões para compra de caminhões e veículos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura fará pregão eletrônico para registro de preços, na próxima sexta-feira (18), destinado para aquisição de 23 veículos que deverão ofertar apoio logístico às atividades desenvolvidas, bem como renovar a frota, pertencente às 11 secretarias do poder executivo. O investimento proposto é de R$ 8,8 milhões.

Segundo o termo de referência, serão entregues 7 caminhões, 11 caminhonetes, 2 carros, 3 motocicletas e uma empilhadeira que vão reforçar a estrutura das secretarias e atender demandas em competências das pastas, obras, transporte de materiais e demais ações.

A gestão ainda ressaltou a redução de custos inerentes à manutenção corretiva, diminuindo o sucateamento dos ativos oficiais e proporcionando maior produtividade geral. Com a concretização oficial do certame, a entrega deverá ocorrer num período de 90 dias e em local a ser definido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE