PUBLICIDADE

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao Só Notícias que o laudo pericial de necropsia apontou que a terapeuta capilar Gleici Keli Geraldo de Souza, 42, foi morta com 16 facadas, além de apresentar quatro lesões de provável defesa no antebraço e na mão direita. O crime ocorreu no bairro Bandeirantes no dia 24 do mês passado, em Lucas do Rio Verde.

O autor do crime é o agrônomo Daniel Bennemann Frasson, 36, que foi preso no local do crime pela Guarda Civil Municipal. Além da esposa, ele também esfaqueou a filha de apenas 7 anos. Ela segue internada em um hospital particular em Cuiabá. Na semana passada, Caroline Fernandes, filha de Gleici e irmã da menor, informou que ela estava entubada, mas seguia evoluindo.

Daniel foi autuado em flagrante por feminicídio consumado (contra a esposa) e homicídio contra menor de 14 anos tentado, ambos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Após o ataque à esposa e à filha, ele provocou ferimentos contra si. Após alguns dias internado, foi transferido para a cadeia de Sorriso. O acusado teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Lucas do Rio Verde, que também acatou um exame de insanidade mental. O caso está em segredo de justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos ao serem flagrados trocando socos em via pública de MT

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Veículo furtado há mais de dois anos é recuperado em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...

PM apreende quase 50 porções de cocaína em Lucas; dois detidos

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE