PUBLICIDADE

Identificado condutor que morreu após bater carro na traseira de carreta no Nortão; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O condutor de um GM Ônix morreu após acidente com uma carreta Volvo branca, no final desta manhã, na rodovia MT-225, em Vera (80 km de Sinop). Ele foi identificado como Cleisson Henrique de Souza Lima, de 22 anos.

Já o motorista da carreta foi socorrido e encaminhado até a unidade hospitalar. As informações foram confirmadas ao Só Notícias pelo comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar em Vera, capitão Ismael Assis.

Segundo o militar, o motorista da carreta havia parado no acostamento para realizar uma checagem na carga. Pouco tempo depois, houve a violenta colisão do carro na traseira da carreta. Com o impacto, partes do automóvel foram arremessadas às margens da pista, atingindo uma das pernas do motorista, que foi socorrido com suspeita de fratura.

O condutor do Ônix ficou preso às ferragens, a equipe dos bombeiros realizou o desencarceramento do corpo. A equipe da Polícia Militar realizou o isolamento da área, a pista está parcialmente bloqueada para perícia. O Corpo de Bombeiros também auxiliou no atendimento.

(Atualizada às 21h15)

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Professor morre após passar mal em escola em Lucas do Rio Verde

O professor Almir da Silva Coutinho, 51 anos, que...

Mulher fica ferida após pneu de moto estourar em Sinop

Uma mulher ficou ferida esta noite após o pneu...

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com carro às margens da BR-163 em Sinop

Um motociclista ficou gravemente ferido esta noite após colidir...
PUBLICIDADE