PUBLICIDADE

Sinop: condutor bêbado é preso após provocar acidente em viaduto da BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Sinop Urgente/Fernando Itamir)

A colisão ocorreu entre um VW Gol e um Fiat Uno, ontem à noite, no viaduto do São Cristóvão, no perímetro urbano da BR-163. O motorista do Uno, de idade não informada, com visíveis sinais de embriaguez, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. Dois outros passageiros que estavam no Uno foram encaminhados por socorristas da concessionária da rodovia a uma unidade de saúde, com ferimentos.

A versão que passa a ser apurada é de que o condutor do Uno seguia pela rua colonizador Ênio Pipino e teria avistado a viatura da PRF, que atendia outra ocorrência. Ele teria suspeitado que era uma blitz e desviou para o viaduto. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu de frente com o Gol. Os dois veículos tiveram danos consideráveis.

Conforme Só Notícias já informou, uma colisão frontal entre carreta e picape deixou um morto, hoje, na BR-163, em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após pneu de moto estourar em Sinop

Uma mulher ficou ferida esta noite após o pneu...

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com carro às margens da BR-163 em Sinop

Um motociclista ficou gravemente ferido esta noite após colidir...

Risoto de pequi com pintado assado vence concurso e se torna novo prato típico de Sorirso

O prato “Sabores do Cerrado”, apresentado pelo chef Christian...
PUBLICIDADE