sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Venezuelano é preso e menor apreendida por furto de salgadinhos e barras de chocolate em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem venezuelano e uma adolescente foram detidos nesta quarta-feira sob suspeita de furtar alimentos em uma loja de um shopping no centro de Sorriso. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam subtraído itens como salgadinhos, barras de chocolate e outras guloseimas antes de tentar fugir para uma área verde nas proximidades.

De acordo com o cabo PM Gleidson, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após a gerente da loja relatar que os furtos vinham ocorrendo há vários dias. “Seguranças do shopping acompanharam os suspeitos e solicitaram apoio. Conseguimos localizá-los e efetuar a prisão em flagrante”, explicou.

O homem, identificado como maior de idade e de nacionalidade venezuelana, confessou ser usuário de entorpecentes e havia saído recentemente da cadeia. Segundo a PM, ele estava com um alvará de soltura por crimes anteriores, incluindo furtos e tráfico de drogas. A estratégia, segundo a PM, envolvia a menor, que fazia compras para despistar, enquanto ele subtraía os produtos.

A adolescente foi apreendida e encaminhada à delegacia. A polícia investiga se há outros envolvidos nos furtos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE