sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Incêndio destrói barracão de empresa em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: assessoria)

As chamas causaram estragos num barracão de tijolos cerâmicos, ontem no final da tarde, situado às margens da rodovia estadual (MT-419), no bairro Setor Industrial 2, em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop). Não houve registro de feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Foi relatado, no boletim de ocorrência, que o incêndio teria sido iniciado em decorrência de produtos inflamáveis (combustíveis) estarem próximos à fornalha, utilizada no preparo de tijolos.

Em seguida, espalhou-se pela área de armazenagem, além de atingir as estruturas de sustentação e o telhado. Os militares executaram o combate via resfriamento, preservando o restante da edificação.

Funcionários foram orientados sobre os procedimentos de segurança necessários, visando evitar novos incidentes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE