A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão, hoje, de uma mulher, principal alvo da terceira fase da operação Unfollow, iniciada esta manhã, em Sorriso. Segundo o delegado Paulo Brambilla, a residência da suspeita era utilizada como ponto de distribuição de drogas. “Fomos até essa casa para cumprir o mandado de prisão em aberto. Assim que chegamos, bem de cara pudemos observar dentro do recinto uma grande quantidade de entorpecentes. Foi apreendida uma mala cheia de drogas, com apetrechos de comercialização de entorpecentes, outra mala com alguns tabletes de drogas.”
Ainda de acordo com o delegado Brambilla, ela operava a função de “distribuidora” do entorpecente. As drogas seriam entregues em ‘kits’ contendo a porção de maconha e apetrechos para manuseio.
Conforme Só Notícias já informou, a terceira fase da operação foi deflagrada em decorrência da continuidade das investigações e análises de materiais apreendidos na primeira fase, que revelaram uma cadeia criminosa complexa, com hierarquia definida e funções diversas atribuídas a cada um dos envolvidos.
Foram sete mandados de prisão temporária, 10 de busca e apreensão domiciliar, 10 afastamentos de sigilos telemáticos, quatro afastamentos de sigilos bancários contra uma organização criminosa envolvida nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, extorsão e homicídios no município de Sorriso e região. Os mandados foram cumpridos em Sorriso, Várzea Grande e Cuiabá.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.