terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeito entrega máquinas e veículos em Nova Mutum; R$ 4 milhões

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Everton Almeida/assessoria)

O prefeito Leandro Félix (União) entregou, ontem, no fim da tarde, máquinas e veículos destinados à ampliação da infraestrutura urbana e rural do município. O investimento, de aproximadamente R$ 4 milhões, inclui a aquisição de mais de 10 equipamentos, entre caminhões, máquinas agrícolas e veículos utilitários.

A ação integra um plano de fortalecimento dos serviços públicos e melhoria da capacidade de resposta do município às demandas das comunidades. “Esse grande investimento representa desenvolvimento, compromisso com o bem-estar da população e apoio direto aos trabalhadores que constroem uma cidade melhor todos os dias. Com responsabilidade, planejamento e ação, seguimos avançando, cuidando das pessoas e preparando nosso município para um futuro ainda mais forte e promissor”, avaliou o prefeito, em uma rede social.

Os veículos atenderão diretamente às secretarias municipais de Obras, Agricultura e Infraestrutura. A cerimônia contou com a presença do presidente da câmara municipal, Lucas Badan (União) e vereadores.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso anuncia criação de plano estratégico para inteligência artificial

Mato Grosso está se posicionando entre os estados pioneiros...

Avança projeto de deputado mato-grossense criminalizando posse de celular em presídios

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados...

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE