PUBLICIDADE

Caminhonete furtada em SP é recuperada na MT-140 entre Sinop-Santa Carmem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A Toyota Hilux branca foi recuperada, ontem à noite, próxima à Santa Carmem, na rodovia estadual. Segundo o sargento Jorge, da equipe de Força Tática da Polícia Militar, a ação foi realizada em conjunto com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e Polícia Rodoviária Federal. O condutor do veículo foi detido.

“Obtivemos essas informações da caminhonete que seria produto de furto. A equipe realizou diligências ali na região e, em determinado momento, passou o veículo com as características, realizamos a abordagem e, após a checagem, foi constatado que se trata do veículo ao qual havia sido informado anteriormente.”

Ainda conforme o sargento, o suspeito alegou que a caminhonete seria de seu pai. “Ele é morador de Santa Carmem, o pai dele adquiriu essa caminhonete numa transação comercial, e não tinha conhecimento, tem uns 30 dias que ele está com ela, segundo ele, não teria informações da procedência desse veículo.” Durante a checagem, a polícia constatou que o automóvel tinha um registro de ocorrência no Estado de São Paulo.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançada em Sinop operação “Lanceiros” com apoio da Cavalaria

A Polícia Militar lançou, ontem à noite, a operação...

Preso em Lucas comprem ordem judicial e prendem suspeito de abusar de menor

Policiais civis de Lucas do Rio Verde cumpriram, ontem...

Chove em Cuiabá e calor deve diminuir em algumas cidades no Nortão; previsão

Cuiabá teve pancadas de chuvas isoladas, ontem à noite,...

Cavalaria prende dupla com mais de três quilos de drogas em Sorriso

Policiais militares do esquadrão independente de policiamento montado prenderam...
PUBLICIDADE