Um homem, de 32 anos, investigado por estuprar a enteada de 14 anos, foi preso pela Polícia Civil, hoje, em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). As diligências iniciaram após o Conselho Tutelar ser informado sobre um possível abuso sexual contra o menor.
A descoberta ocorreu depois que uma colega de escola da vítima procurou por ajuda. Ela relatou que por diversas vezes a adolescente revelou com detalhes os abusos cometidos pelo padrasto. A menor chegou a contar para sua mãe, porém a genitora não acreditou na filha.
Diante das informações, a vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar e ouvida pela psicóloga através da escuta especializada. A mãe da adolescente foi notificada para prestar esclarecimentos. Com base nos depoimentos da vítima, testemunhas e outros indícios que indicam que a prática libidinosa vem ocorrendo há cerca de 3 anos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do padrasto por se tratar de medida indispensável ao prosseguimento das investigações.
Em cumprimento ao mandado, o suspeito foi localizado pelos policiais civis em um estabelecimento comercial e conduzido para as providências, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.