PUBLICIDADE

Polícia apreende quase meia tonelada de drogas em fundo falso de carreta no MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Em uma ação conjunta entre forças de segurança, foram apreendidos 455 quilos de pasta base de cocaína, ontem, após abordagem a uma carreta Scania em Alto Garças (364 km de Cuiabá). O motorista e uma passageira foram presos em flagrante.

O veículo foi abordado e, durante a busca veicular, foram localizados diversos tabletes em um fundo falso no semirreboque. Com a apreensão do veículo de carga e da droga, o prejuízo estimado ao crime organizado está estimado em R$ 8,7 milhões.

A operação foi conjunta com Gefron, BOPE, Polícia Federal e Polícia Militar. Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, que continua as investigações para apurar todos os envolvidos no esquema de tráfico de drogas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende doces e brinquedos que seriam distribuídos por grupo criminoso em Lucas

Equipes da Polícia Militar prenderam uma mulher, três homens...

Pedestre é atropelado em avenida e morre no Nortão

Um homem, identidade ainda não confirmada, morreu ao ser...
PUBLICIDADE