PUBLICIDADE

Condenado a 40 anos por estuprar a enteada é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), cumpriram, ontem, um mandado de prisão contra um homem, de 41 anos, condenado a mais de 40 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

Os abusos ocorreram de forma contínua desde que a vítima, enteada do suspeito, tinha nove anos. A denúncia só foi registrada em 2016, quando a vítima já tinha 16 anos. A comunicante foi uma conselheira tutelar, que recebeu as informações por meio de uma denúncia anônima.

Durante as investigações, foi apurado que a menina nunca contou à mãe sobre os abusos. Segundo a apuração, o suspeito demonstrava ciúmes excessivos da enteada e tinha comportamento agressivo, o que teria contribuído para o silêncio da vítima ao longo dos anos.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rondonópolis. A equipe de policiais localizou e prendeu o condenado e o encaminhou à sede da delegacia para as providências legais cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende 2 por envolvimento em sequestro e tortura de homem em Mato Grosso

Dois integrantes de organização criminosa foram presos, ontem, por...

Suspeito de assassinar homem por fazer sinais em foto é preso em Sorriso

Policiais militares prenderam, ontem à noite, um homem suspeito...
PUBLICIDADE