PUBLICIDADE

Sorriso: homem que perseguiu mulher e crianças com facão é preso com mais armas e munições

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria)

O suspeito, de 41 anos, foi preso, ontem à noite, acusado de perseguir uma mulher e crianças com um facão, na região central. Além do facão, foram apreendidos com ele uma espingarda cartucheira calibre .36, uma .22, um revólver calibre .38, 48 munições calibre .22 e 27 munições calibre .38 intactas.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi contido por funcionários de uma empresa. Foi constatado que o suspeito estava desacordado, porém, com sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito, ainda desacordado, para o hospital regional.

Em conversa com a vítima, ela informou que o suspeito possuía as armas e as guardava em uma propriedade rural próximo à cidade. Os militares se dirigiram ao local e realizaram a apreensão.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM em Peixoto apreende arma, munições e drogas; dois presos

Policiais militares prenderam dois homens, ambos de 23 anos,...

Motorista denuncia que teve vagões de carreta furtados em Sinop

O motorista de cargas, de 56 anos, procurou a...

Força Tática flagra e prende homem entregando drogas em Lucas

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...
PUBLICIDADE