PUBLICIDADE

Jovem de 19 anos morre em colisão entre carro e moto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um grave acidente foi registrado esta tarde no cruzamento da rua Ribeirão Preto com a rua das Heliconias, no bairro Mont Serrat. A colisão envolveu um carro Hyundai Tucson e uma motocicleta Honda Biz, ambos de cor branca. Caroline Natacha Albrecht, 19 anos, que pilotava a moto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma imagem de uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima conduzia a moto e acabou colidindo com o veículo. Ela foi lançada ao solo com violência após o impacto. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente e prestaram os primeiros socorros ainda no local.

“Ela foi arremessada. A equipe se deslocou e, chegando lá, observou politraumas, e iniciou manobras de RCP (ressuscitação tardio-pulmonar). Iniciou o transporte para o ambiente hospitalar. Continuamos a RCP até a equipe se organizar e pegar todos os acessos possíveis. A vítima foi deixada no box de emergência”, afirmou o soldado Olivi, do Corpo de Bombeiros. 

A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois. “Ela tinha fraturas abertas e fechadas, bastante secreção, uma possível fratura de base de crânio, alguns traumas visíveis. A equipe tentou o máximo para manter a vítima viva até chegar ao box de emergência. Quando a gente saiu do hospital, ela ainda estava sendo reanimada”, complementou o militar. 

O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML). Um homem de 34 anos conduzia a Tucson. Ele permaneceu no local, não ficou ferido e fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. A dinâmica do acidente ainda será investigada pelas autoridades.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE