PUBLICIDADE

Sorriso será sede da Superliga C de Voleibol Feminino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Confederação Brasileira de Voleibol divulgou, ontem, a lista de sedes e equipes participantes da Superliga C de Voleibol Feminino, e a cidade de Sorriso foi confirmada como sede da disputa na região Centro-Oeste. Os jogos acontecerão entre os dias 3 e 7 de agosto, reunindo equipes de quatro estados brasileiros em busca da tão sonhada vaga na Superliga B.

“É uma competição de nível nacional e é motivo de orgulho para Sorriso ser escolhida como sede. Vamos oferecer estrutura, organização e o apoio necessário para receber bem todas as delegações”, ressalta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Odimar Bianchin.

Representando a cidade, o Voleibol Sorriso Hornets jogará em casa ao lado de outras sete equipes: Nação Colorada (GO), Goiás Vôlei Pró (GO), Força Vôlei (MT), Campo Grande Vôlei (MS), ABV (DF), Ascade (DF) e Cerrado Vôlei (DF).

Ao todo, 18 estados participarão da Superliga C em diferentes sedes pelo país. A competição é considerada a porta de entrada para os clubes que buscam ascensão ao voleibol profissional brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de Sinop conquista título no circuito nacional de futevôlei

A atleta sinopense Izabela Dias conquistou o título de...

Tite é anunciado como novo técnico do Cruzeiro

Ídolo do Corinthians e ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite...
PUBLICIDADE