PUBLICIDADE

Zubeldía pede demissão do São Paulo e Crespo deve ser o substituto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Erico Leonan)

Luis Zubeldía não é mais técnico do São Paulo. O treinador argentino de 44 anos deixa o Tricolor depois de 85 jogos em pouco mais de um ano de trabalho. A saída foi oficializada na manhã desta segunda-feira. Hernán Crespo tem negociação avançada para voltar ao clube.

Zubeldía entregou o cargo depois da terceira derrota seguida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, após o Tricolor perder por 3 a 1 para o Vasco, no Morumbis, o treinador já havia avisado à diretoria que queria deixar o clube, mas a saída só foi sacramentada nesta segunda-feira.

O argentino deixa o São Paulo depois de 85 jogos, desde abril do ano passado. Foram 38 vitórias, 27 empates e 20 derrotas. Sob o comando do treinador, o Tricolor chegou às quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil do ano passado e à semifinal do Campeonato Paulista de 2025. No Brasileirão, ficou em sexto.

O principal nome do clube paulista é de Hernán Crespo. Livre no mercado e identificado com o São Paulo, clube pelo qual foi campeão paulista em 2021. Pelo clube, foram 53 jogos, 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense empata com Internacional e avança às quartas da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, pelo duelo de volta das oitavas de...

Corinthians aproveita expulsão, domina o Palmeiras e vai às quartas da Copa do Brasil

O Corinthians confirmou a classificação às quartas de final...

Everson converte pênalti, e Atlético-MG elimina Flamengo na Copa do Brasil

O Atlético-MG se classificou para as quartas de final...
PUBLICIDADE