PUBLICIDADE

Cavalaria prende traficante com mais de 40 porções de cocaína em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares da Cavalaria de Nova Mutum, ontem à noite, com 47 porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína, no bairro Primavera II. O suspeito já possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares flagraram o homem em atitude suspeita, de frente a um conjunto de quitinetes. Ele tentou dispensar uma sacola contendo porções de cocaína. O suspeito relatou que estava aguardando um outro homem para entregar os entorpecentes e confessou que em sua residência havia mais porções do mesmo ilícito.

Os policiais se deslocaram para o imóvel e flagraram, dentro de uma bolsa, 45 porções de cocaína. As equipes ainda encontraram dois aparelhos de televisão de origem ilícita. O suspeito detido foi entregue à delegacia para registro da ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE