PUBLICIDADE

Governo de MT exonera secretária de Assistência Social; adjunto assume

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governador em exercício, Otaviano Pivetta, exonerou, hoje, a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), coronel Grasielle Paes. A exoneração ocorreu a pedido da secretária. O atual secretário adjunto do Escritório Diretivo de Projetos Estratégicos da Setasc, sargento Klebson Gomes Haagsma, assume interinamente. A nomeação dele será publicada em Diário Oficial nos próximos dias.

Grasi Paes ficou à frente da Setasc por mais de dois anos, tendo assumido a pasta interinamente em janeiro de 2023. Ela foi nomeada titular em maio daquele ano. No comando da Setasc, a coronel se dedicou à execução de políticas públicas voltadas ao auxílio aos mais vulneráveis, em especial ao combate à violência doméstica, por meio dos programas SER Família, idealizados pela primeira-dama Virginia Mendes.

Klebson Gomes ingressou como funcionário público na Polícia Militar de Mato Grosso em 1998, com ampla experiência em áreas operacionais e administrativas. É formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Administração Pública e Gestão Integrada de Segurança Pública. Possui sólida experiência em gestão financeira, logística e contratos no âmbito da administração pública e privada. Atuou como controlador e respondeu por atividades de Diretoria de Gestão, demonstrando habilidades estratégicas em processos administrativos e tomada de decisões.

Atuou em diversas unidades operacionais e administrativas da Polícia Militar do Mato Grosso, com foco em segurança pública e gestão interna. Foi responsável pelo planejamento e execução orçamentária, controle de despesas e gerenciamento de recursos logísticos. Exerceu o papel de controlador, coordenando atividades de auditoria interna e prestação de contas, garantindo conformidade com as normas administrativas. Atuou na negociação e gestão de contratos públicos, assegurando a eficiência e transparência nos processos licitatórios.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF condena mato-grossense por invasão em Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por maioria, um...
PUBLICIDADE