PUBLICIDADE

Guarantã do Norte terá ‘arraiá da vacinação’ neste sábado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura realizará no próximo sábado (14) o “arraiá de vacinação”, visando aumentar a cobertura vacinal contra a gripe (influenza), bem como atualizar o calendário de vacinas de rotina para crianças, adultos e idosos. A vacinação acontecerá no posto de saúde da família Aeroporto, das 08h às 17h, e na associação do bairro Maranata, das 08h às 13h.

Além das vacinas, a população poderá contar com outros serviços importantes, como a pesagem para o programa Bolsa Família, garantindo que as famílias beneficiárias estejam com suas informações atualizadas.

A campanha é destinada a todas as pessoas com mais de seis meses, com atenção para os grupos prioritários, como profissionais da saúde, crianças, idosos, gestantes e pessoas com comorbidades. A prefeitura recomenda que os moradores compareçam aos locais indicados com o cartão de vacinas, o cartão do SUS e o cartão do Bolsa Família (para quem participa do programa).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério Público abre 107 vagas de estágio em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT)...

Incêndio destrói carreta em rodovia de Alta Floresta

Os bombeiros de Alta Floresta combateram o incêndio em...
PUBLICIDADE