PUBLICIDADE

Morre presidente do IPEM Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

O presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Estado (IPEM), do governo de Mato Grosso, Carlos Alberto Lopes Régis, teve infarto fulminante, ontem à noite e não resistiu. Ele tinha 65 anos. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Régis era fiscal metrológico e servidor de carreira da autarquia há 25 anos. Ocupou o cargo de diretor de Avaliação de Conformidade até ser nomeado presidente do Ipem, em março de 2024. 

“Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do Régis, um servidor de carreira do Governo do Estado, que deixou uma grande contribuição. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos que Deus dê força e consolo aos corações enlutados”, manifestaram, através da assessoria, o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, registrou que, “como presidente do Ipem, Régis exerceu papel fundamental na modernização e no fortalecimento das ações de fiscalização, deixando um legado de respeito, profissionalismo e contribuição inestimável à administração pública de Mato Grosso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem captura de arara que ‘invadiu’ casa em Alta Floresta

A Arara-canindé (Ara ararauna) foi encontrada no interior de...

Câmara restabelece voto secreto em PEC da Blindagem

A Câmara dos Deputados restabeleceu, hoje, o voto secreto...

Orquestra Jovem apresenta “Sinfonias do Brasil” em Lucas do Rio Verde

O sétimo Concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas...
PUBLICIDADE