PUBLICIDADE

Polícia faz buscas por pai e filho suspeitos de envolvimento em assassinato no MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil deflagrou, ontem, uma operação para cumprimento de três mandados de prisões e três de busca e apreensão relacionados ao assassinato de Leandro Souza Rocha, de 32 anos, ocorrido no mês passado, em Ponte Branca (498 km de Cuiabá). Os alvos são dois empresários (pai e filho) e um terceiro homem, que teria emprestado a arma de fogo usada para matar a vítima.

Durante o cumprimento do mandado, houve apreensão da pistola calibre 380, possivelmente usada no crime, que foi localizada na zona rural.  O proprietário da arma de fogo foi preso na cidade de Barra do Garças. Já os dois empresários, pai e filho, autores do homicídio, não foram localizados e são considerados procurados.

A vítima foi morta por disparos de arma de fogo em sua residência no dia 3 de maio. Conforme apurado pela Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento comercial entre a vítima e dois empresários, sendo pai e filho.

Após uma discussão e troca de ameaças, pai e filho procuraram um homem, ex-vereador do município, o qual cedeu a arma de fogo registrada em seu nome para a dupla. Em seguida, os empresários foram até a casa de Leandro Souza Rocha, e o executaram com cinco disparos de pistola. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Detido em Nova Mutum morador acusado de incomodar vizinhos com som alto

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, ao...

Polícia apreende carregamento com 103 kg de drogas em Mato Grosso

A operação das forças policiais, neste sábado, em uma...

Preso acusado de agredir namorada com fio elétrico em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 20 anos, ontem...
PUBLICIDADE