PUBLICIDADE

Polícia faz buscas por pai e filho suspeitos de envolvimento em assassinato no MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil deflagrou, ontem, uma operação para cumprimento de três mandados de prisões e três de busca e apreensão relacionados ao assassinato de Leandro Souza Rocha, de 32 anos, ocorrido no mês passado, em Ponte Branca (498 km de Cuiabá). Os alvos são dois empresários (pai e filho) e um terceiro homem, que teria emprestado a arma de fogo usada para matar a vítima.

Durante o cumprimento do mandado, houve apreensão da pistola calibre 380, possivelmente usada no crime, que foi localizada na zona rural.  O proprietário da arma de fogo foi preso na cidade de Barra do Garças. Já os dois empresários, pai e filho, autores do homicídio, não foram localizados e são considerados procurados.

A vítima foi morta por disparos de arma de fogo em sua residência no dia 3 de maio. Conforme apurado pela Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento comercial entre a vítima e dois empresários, sendo pai e filho.

Após uma discussão e troca de ameaças, pai e filho procuraram um homem, ex-vereador do município, o qual cedeu a arma de fogo registrada em seu nome para a dupla. Em seguida, os empresários foram até a casa de Leandro Souza Rocha, e o executaram com cinco disparos de pistola. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem, de...

Casal é preso por tráfico e drogas são apreendidas no Nortão

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Juara...

Suspeito por executar homem é preso em Mato Grosso

Uma ação conjunta da Polícia Militar do 5º Comando...

Homem é assassinado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite,...
PUBLICIDADE