PUBLICIDADE

Pai é preso suspeito de estuprar as duas filhas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 57 anos, acusado de abusar sexualmente de duas filhas adolescentes em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, ontem. As diligências iniciaram após o Conselho Tutelar do município receber denúncia um dia antes acerca da violência sexual praticada pelo pai contra duas filhas gêmeas de 15 anos.

Com base nas informações, a equipe descobriu que os abusos cometidos recorrentemente vinham ocorrendo há um ano, ainda quando a família residia em Várzea Grande. Naquela ocasião, as adolescentes denunciaram os abusos e houve o afastamento do pai em razão de medidas protetivas. Porém, após o vencimento das restrições, o suspeito retornou ao convívio familiar e voltou a cometer os abusos.

Conforme a polícia, a mãe das vítimas tinha conhecimento e permitia os crimes sexuais por medo do agressor. “A mulher não agia para proteger as filhas por temer pelas suas vidas”. Ele foi interrogado pela delegada Ana Carolina Mortaza, e autuado em flagrante pelos crimes de estupro e descumprimento de decisão judicial que oferece medidas protetivas de urgência prevista na Lei 13.641. Em seguida, foi transferido para a Cadeia Pública de Barra do Garças, ficando à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE