PUBLICIDADE

Mulher morde e decepa dedo de companheiro ao se defender de agressões em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Policiais civis de Dom Aquino (170 km de Cuiabá) prenderam, em flagrante, um homem, de 56 anos, acusado de agredir fisicamente sua companheira. Conforme o relato da vítima, que convive com o suspeito há cerca de quatro anos, as agressões iniciaram, ontem à noite, após uma discussão motivada por ciúmes.

O suspeito acusou a companheira de manter um relacionamento extraconjugal, o que desencadeou uma série de agressões físicas. A mulher afirmou ter sido atingida com socos em várias partes do corpo e também com golpes na cabeça, desferidos com um cabo de vassoura.

Hoje, pela manhã, por volta das 7 horas, o homem teria reiniciado as agressões, novamente motivado por ciúmes. Desta vez, a vítima foi puxada pelos cabelos e sofreu tentativa de enforcamento. Na tentativa de se defender, a mulher mordeu o dedo polegar da mão direita do agressor, que teve parte do dedo amputada.

Após o ocorrido, a vítima procurou uma delegacia que fica próxima à sua residência. A equipe plantonista realizou buscas pela cidade e localizou o suspeito, recebendo atendimento médico no Hospital Bom Jesus. Após ser medicado e liberado pelo médico, o homem recebeu voz de prisão ainda no hospital, sendo autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...
PUBLICIDADE