PUBLICIDADE

Carretas colidem na BR-163 em Sorriso e motorista é hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente envolvendo duas carretas Scania foi, ontem à noite, próximo à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal, entre Sorriso-Lucas do Rio Verde. Equipes da concessionária e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atendimento da ocorrência, um dos motoristas foi socorrido e encaminhado até a unidade hospitalar.

Um dos motoristas relatou que estava trafegando sentido Sorriso-Lucas, quando avistou o outro veículo de carga invadindo a pista. “Dei dois sinais de luz para ele, tirei (a carreta) fora o quanto pude. Ele não estava muito rápido na pista, fazia zigue-zag na pista e está com cheiro de álcool.” A versão passa a ser investigada pela Polícia Rodoviária Federal.

Com o impacto, uma das carretas teve a cabine completamente destruída, tendo o para-choque e capô arrancados, parte motora danificada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre morador pioneiro de Sinop

Pioneiro de Sinop, Hideyuku Morita, faleceu hoje de manhã,...

Incêndio atinge carreta-tanque na BR-163 em Nova Mutum

O fogo alastrou-se pelo semirreboque de uma Iveco 540,...

Sinop: abertas inscrições para curso gratuito de organizador de eventos

A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo abriu hoje...
PUBLICIDADE