PUBLICIDADE

Banco Central dá prazo sobre denúncia do Cuiabá contra SAF do Atlético-MG

PUBLICIDADE

O Banco Central estabeleceu um prazo até o dia 2 de junho para que os empresários Rubens Menin e Ricardo Guimarães, donos da SAF do Atlético-MG, se manifestem sobre a denúncia de inadimplência, feita pelo time mato-grossense na negociação do atacante Deyverson. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

A denúncia foi fundamentada no entendimento do Cuiabá de que, tendo em vista que Menin (Banco Inter) e Guimarães (Banco BMG) são controladores de instituições financeiras, a ausência de pagamento de valores devidos ao clube mato-grossense poderia configurar uma infração grave sob o ponto de vista do sistema financeiro.

Os empresários aguardam a notificação oficial para apresentar seus argumentos. Enquanto isso, o Banco Inter tem a opção de solicitar uma prorrogação do prazo, o que poderá adiar ainda mais a resolução do caso.

No último dia 20, o Atlético-MG respondeu e tratou a denúncia como “imprópria”. O Galo acusou o Cuiabá de tentar cobrar valores indevidos na negociação de Deyverson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians quita primeira parcela de dívida com o Cuiabá

O Corinthians quitou totalmente a primeira parcela da dívida...

Cuiabá vence Atlético-GO de virada e vence a 1ª no Brasileiro Sub-17

A equipe sub-17 do Cuiabá venceu o Atlético-GO, por...
PUBLICIDADE