segunda-feira, 21/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: identificado trabalhador que morreu após cair de altura de 7 metros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez, Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias)

Thiago da Costa Lopes, de 25 anos, foi identificado como a vítima fatal de acidente de trabalho, hoje de manhã, em uma área de obras às margens da MT-222, próximo ao rio Teles Pires. O óbito foi confirmado ainda no local pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima estava trabalhando em obras na estação de tratamento de esgoto quando caiu dentro de uma cisterna de aproximadamente 7 metros de altura. Uma testemunha relatou estar juntamente com a vítima retirando resíduos de dentro da cisterna, quando Thiago teria desequilibrado e caído.

Conforme o sargento Evangelista Almeida Mendes, dos bombeiros, a vítima teve diversos ferimentos graves. “O capacete quebrou com o impacto, ele apresenta algumas fraturas, lesão cervical, coisas que deram para avaliar no primeiro momento. São vários, digamos, orifícios de escapamento de gás, ele pisou em um deles e caiu em queda livre”, explicou.

O perito da Politec esteve no local para as análises e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também foi acionada e passa a apurar as circunstâncias do acidente. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder divulgam novas vagas de empregos com salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 45 novas ofertas...

MP inclui casal de agricultores como réus pelo assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público Estadual apresentou um aditamento (modificação) à...
PUBLICIDADE