PUBLICIDADE

Avião que saiu de Campinas declara emergência ao pousar em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um voo operado pela Azul Linhas Aéreas e que havia decolado do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), declarou emergência durante a aproximação para pouso no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A empresa afirmou que a medida foi adotada preventivamente devido a “questões técnicas”, seguindo os protocolos de segurança da aviação para garantir uma operação controlada.

De acordo com a Azul, a aterrissagem e o desembarque dos passageiros ocorreram normalmente, sem intercorrências. A companhia reiterou que a segurança é seu “valor mais elevado e inegociável”, destacando que todas as ações são pautadas por esse princípio.

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária responsável pelo aeroporto, confirmou ter recebido a solicitação de pouso de emergência e acionou a Seção Contraincêndio, conforme os procedimentos padrão. Após vistoria na pista, as operações foram retomadas sem impactos.

Nenhum ferido ou dano foi registrado. Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre a natureza das questões técnicas que motivaram a declaração de emergência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP nega pedido para mudança de júri de acusado de matar mãe e filhas em Sorriso

O procurador de Justiça João Augusto Veras Gadelha, da...

Encontro de veículos antigos de Colíder será no próximo mês

A 3ª edição do encontro dos veículos antigos de...

Acidente entre carretas e carro interdita BR-163 entre Nova Mutum e Lucas; um morto

O acidente envolvendo duas carretas Scania e Volvo FH...
PUBLICIDADE