PUBLICIDADE

Policiais de Mato Grosso auxiliam na apreensão de aeronave e 300 quilos de drogas no Amazonas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a Polícia Militar de Mato Grosso, além das polícias militares de Rondônia e do Amazonas e o Comando de Operações de Divisas de Goiás apreenderam aproximadamente 300 kg de cocaína, ontem, em Novo Aripuanã (1.374 de Manaus). Dois homens foram presos em flagrante.

Durante a ação, foram localizados oito fardos com a substância, que haviam sido descarregados de uma aeronave e escondidos em uma área de mata. Além da droga e da aeronave modelo C172 monomotor, foram apreendidos também os objetos usados para o armazenamento do entorpecente.

Todo o material, que equivale a mais de R$ 24 milhões de prejuízo ao crime organizado, informou a polícia amazonense. Os suspeitos foram conduzidos a delegacia, ficando à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE