PUBLICIDADE

Vegetti faz gol contra, e Fluminense vira sobre o Vasco pelo Brasileirão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

O Fluminense venceu por 2 a 1 o Vasco, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores chegaram a 17 pontos e seguem entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Já os cruzmaltinos continuam com dez pontos, perto da zona de rebaixamento.

O Vasco abriu o placar no primeiro tempo, com João Victor. Só que o Fluminense antes do intervalo, com Vegetti, contra. Na etapa final, Guga decretou a virada tricolor.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Internacional, no domingo, no Beira-Rio. No dia anterior, o Vasco recebe o Bragantino, em São Januário.

O Fluminense começou a partida pressionando o Vasco. No entanto, a primeira boa chance só veio aos 15 minutos. Hércules recebeu passe na área, mas chutou pela linha de fundo.

Aos poucos, o Vasco equilibrou o clássico e abriu o placar em sua primeira chance, aos 24 minutos. Após falta cobrada na área, João Victor se antecipou a Fabio e cabeceou para a rede.

O Fluminense sentiu o revés e viu o Vasco quase ampliar aos 31 minutos. Rayan roubou a bola, entrou na área, mas finalizou em cima de Fabio. Em seguida, Paulo Henrique finalizou de longe e acertou o travessão.

Os tricolores só voltaram a criar oportunidade aos 37 minutos. Após erro na saída de bola, Everaldo chutou da entrada da área e quase acertou o gol. Só aos 42, o Fluminense chegou ao empate. Lima aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol, mas Léo Jardim fez a defesa. No entanto, a bola bateu no peito de Vegetti e foi para a rede. Assim, o clássico foi empatado no intervalo.

Assim como no primeiro tempo, o Fluminense começou melhor a etapa final. Os tricolores pressionaram o Vasco e rondaram a área cruzmaltina com perigo. A primeira boa chance veio aos 11 minutos, em chute de Everaldo que parou em Léo Jardim.

Já o Vasco só conseguiu avançar após o susto. Rayan entrou na área e chutou sobre o travessão. No entanto, o Fluminense seguiu melhor e pecando no último passe.

Com o passar do tempo, o clássico ficou equilibrado. Fluminense e Vasco alternavam a posse de bola, mas sem criar lances de perigo.

Só que nos minutos finais, o Fluminense voltou a ficar melhor e chegou a vitória aos 41 minutos. Guga arriscou de longe e acertou o gol, sem chance para Léo Jardim.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiro do Cuiabá tem lesão confirmada no joelho; Pasinato passará por exames

O Departamento Médico do Cuiabá informou, nesta quinta (24),...

Começa hoje torneio centro-oeste de ginástica rítmica em Sinop; entrada gratuita

Sinop sediará o torneio regional Centro-Oeste de ginástica rítmica....

Sorriso sedia 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense PKS de BMX 

Sorriso será sede da 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense...

Sorriso enfrenta o Concórdia em casa pelo Brasileirão de Futsal

A equipe da ASF Sorriso entra em quadra nesta...
PUBLICIDADE