PUBLICIDADE

Sinop: bombeiros contêm princípio de incêndio em residência

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Fernando Itamir)

A área externa da casa, localizada na avenida dos Ipês, bairro Jardim Imperial, foi parcialmente destruída, hoje à tarde. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo. As chamas derrubaram o forro e queimaram vários móveis e objetos. Ninguém ficou ferido.

“Chegamos no local, verificamos que se tratava somente de uma área de serviço que, devido a um curto, provavelmente da máquina de lavar, tomou aquela área de serviço toda, não atingindo o interior da residência. A gente fez os procedimentos e verificou que afetou somente uma área ali e, assim, debelamos o incêndio”, informou o sargento Evangelista, do Corpo de Bombeiros.

O militar ainda recomendou à população não deixar aparelhos elétricos que não estão sendo usados na tomada, para evitar queimadas urbanas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolsonaro tem 49,5% de intenções de votos em Mato Grosso; Lula 23,9%

O Instituto Paraná Pesquisas aponta que o ex-presidente Jair...

Sinop: colisão com carro deixa motociclista com suspeita de fratura

O veículo Peugeot 206 e a motocicleta vermelha (marca...
PUBLICIDADE