PUBLICIDADE

Suspeito por estupro de vulnerável em Tocantins é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil de Vila Rica (1.152 km de Cuiabá), com apoio da Delegacia de Confresa e Polinter do Estado de Tocantins, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um foragido da Justiça, da comarca de Cristalândia (TO), investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Após intensa troca de informações entre as equipes, foi possível localizar o alvo, que encontrava-se residindo na região do Santo Antônio do Fontoura, zona rural do município de São Jose do Xingu.

De posse do mandado de prisão preventiva, a equipe da Delegacia de Polícia de Confresa realizou a abordagem e efetuou a prisão. O investigado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Confresa e posteriormente para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A prisão é parte dos trabalhos realizados pela Polícia Civil de MT, no âmbito da Operação Amón, deflagrada pela Delegacia Regional de Vila Rica, com o objetivo de localizar foragidos da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por homicídio e ocultação de cadáver no Nortão

Um crime de homicídio com ocultação de cadáver ocorrido...
PUBLICIDADE