PUBLICIDADE

Homem tenta fugir da polícia pulando muro, saca arma e morre baleado em Peixoto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma ação da Polícia Militar, ontem, resultou na apreensão de drogas e na morte de um suspeito na região do Beco da Saúde, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncias de tráfico de drogas no endereço.

Os policiais deslocaram e localizaram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura, passou a correr. Os militares tentaram realizar a abordagem, entrando no portão da residência, que estava apenas encostado. O suspeito desobedeceu às ordens de parada, permanecendo em movimento dentro da casa. Em seguida, correu em direção à via pública e invadiu uma residência vizinha.

Durante a fuga, a equipe efetuou disparos de advertência ao solo para tentar contê-lo, mas o suspeito continuou a fuga e, diante da desobediência às ordens legais, foi efetuado um segundo disparo de advertência, também sem sucesso. Ele então pulou o muro dos fundos do imóvel, acessou uma rua paralela e seguiu em fuga até alcançar uma avenida próxima.

Durante a perseguição, o suspeito sacou uma arma de fogo, ameaçando a equipe policial, que revidou efetuando um disparo que atingiu o braço direito. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto atendimento, mas não resistiu.

Após o ocorrido, os policiais retornaram ao local inicial e localizaram duas porções de substância semelhante à cocaína, que foram apreendidas. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada cumpre em MT mandados de combate ao tráfico de animais silvestres

A Polícia Civil de Mato Grosso participou,hoje, da Operação...

Polícia Civil faz operação contra o crime organizado no Nortão; seis detidos

A Polícia Civil realizou, ontem, a Operação Retomada, no...
PUBLICIDADE