PUBLICIDADE

Campanha ‘pau na dengue’ faz arrastão semana que vem em Sorriso

PUBLICIDADE

A campanha pau na dengue terá um arrastão no próximo dia 17. Inicialmente, estava marcado para o último final de semana, mas foi adiado porque as equipes da Secretaria de Obras e Transportes estão trabalhando recuperação das estradas.
Diversas equipes, formadas por agentes ambientais, agentes de saúde, voluntários e estudantes estarão trabalhando em todos os bairros, no dia 17, conscientizando a população para os cuidados que devem ser tomados. “Precisamos da ajuda de todos para combater a dengue”, disse o prefeito Dilceu Rossato.

A secretaria conclama entidades e associações para definirem representantes e fortalecerem esta nova campanha visando reduzir focos de dengue e, consequentemente, os casos da doença em Sorriso. Só em janeiro foram feitas 289 notificações. O número oficial de casos de dengue não foi confirmado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de cadastro de doadores de medula óssea termina amanhã em Sorriso

O MT Hemocentro está realizando em Sorriso uma campanha...

Mato Grosso realiza captação de órgãos pela 1ª vez com a equipe própria

A Central Estadual de Transplantes, unidade administrada pela secretaria...

Vigilância divulga novo lote de bebida suspeita de contaminação por metanol em MT

A secretaria estadual de Saúde, por meio da Coordenadoria...
PUBLICIDADE