Um homem de 39 anos foi preso, ontem à tarde, na rua São José, bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte, após se envolver em um acidente de trânsito e apresentar comportamento agressivo contra equipes do Corpo de Bombeiros e policiais militares.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor estava em uma motocicleta Honda CG 125, acompanhado da esposa, quando sofreu o acidente. Ambos foram levados ao hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento, o homem, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, passou a agir de forma agressiva e desrespeitosa com os bombeiros que prestavam socorro. Além de se recusar a receber atendimento, proferiu uma série de ofensas e palavras de baixo calão contra os profissionais.
Segundo a polícia, mesmo após ser questionado diversas vezes, ele se recusou a fornecer documentos e dados pessoais para registro da ocorrência. Apesar das lesões resultantes do acidente, o homem também se recusou a receber atendimento médico, tanto da equipe dos bombeiros quanto dos profissionais do hospital.
Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.