PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia resgata quatro crianças em situação de abandono e prende mãe

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado prenderam a mulher, de 28 anos, ao ser denunciada por abandono de incapaz, tráfico de drogas e constituir organização criminosa, em imóvel no bairro Nossa Senhora da Aparecida, em Nova Mutum. O caso foi registrado ontem à tarde.

Segundo as autoridades, foram recebidas informações de que quatro menores estariam sendo mantidos em situação irregular no imóvel. Ao chegarem, os militares encontram as crianças sem a presença de um adulto e uma delas (de 12 anos) ainda alegou não ter conhecimento sobre o paradeiro dos pais.

O local também se mostrava em condições insalubres, com a presença de sujeira, insetos e roedores. A mãe compareceu ao endereço minutos depois e foi vista carregando porções de substâncias ilícitas. Em seguida, as teria levado ao banheiro e dispensado na descarga do vaso sanitário, com o intuito de evitar a polícia.

Porém, após buscas pela residência, foram encontradas 16 porções de drogas (entre cocaína, pasta base e maconha) em meio a roupas sujas. Os militares a encaminharam à delegacia municipal e seus filhos ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil apreende mais de 400 garrafas de bebidas destiladas falsificadas em Mato Grosso

Mais de 440 garrafas de bebida alcoólica destilada falsificadas...

Procurado em São Paulo por estupro é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Arenápolis (235 km de Cuiabá)...

Mulher é presa após invadir imóvel e agredir ex-namorado em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam a suspeita,...
PUBLICIDADE