PUBLICIDADE

IFMT abre vagas remanescentes em cursos técnicos e superiores em Alta Floresta e mais cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou hoje dois editais para 71 vagas remanescentes em seis unidades de ensino da capital e interior. Um dos editais ofertará 45 vagas para cursos técnicos subsequentes, com inscrições do dia 22 de maio a 13 de junho. O outro, com 26 vagas para cursos de graduação, abrirá inscrições no período de 26 de maio a 8 de junho.

As vagas serão para o segundo semestre de 2025. E a inscrição será gratuita. Para os cursos de técnicos subsequentes as vagas estão distribuídas entre os campi de Cáceres, Cuiabá e Rondonópolis. Já as vagas para os cursos de graduação serão ofertadas em Alta Floresta, Campo Novo do Parecis e Cuiabá.

As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição onde também estão disponíveis os editais contendo demais informações sobre as vagas. Caso haja algum erro no preenchimento do cadastro o candidato pode corrigir até o último dia da inscrição. O resultado definitivo da primeira chamada para técnicos subsequentes ocorrerá no dia 26 de junho e para graduação, no dia 9 de julho.

A matrícula das chamadas ocorrerá de forma presencial no IFMT – Setor de Registro Escolar no campus da vaga escolhida pelo candidato aprovado. A matrícula não será considerada se enviada por e-mail e, caso o candidato for menor de idade, deve ser realizada pelo seu responsável legal.

A matrícula para os aprovados na primeira chamada dos cursos de técnicos subsequentes será nos dias 30 de junho a 2 de julho. E para os aprovados na primeira chamada dos cursos de graduação a matrícula ocorrerá dos dias 11 a 14 de julho.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com presença de ministro, novo campus do Instituto Federal de Mato Grosso é inaugurado

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) inaugurou oficialmente...

Aluna da rede estadual é aprovada em 1º lugar em Medicina na UFMT de Sinop

A estudante Maria Gabrielly Caldeira Primo, de 21 anos,...
PUBLICIDADE