Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, prenderam em flagrante, hoje, o suspeito por um feminicídio ocorrido na zona rural Cáceres (218 km de Cuiabá). O suspeito, de 39 anos, que efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, foi localizado pelos policiais civis escondido em uma chácara e foi autuado em flagrante por feminicídio.
Os fatos ocorreram durante a madrugada, quando Andressa Rodrigues de Oliveira sofreu disparos de arma de fogo na região do pescoço, efetuados pelo seu companheiro, em uma propriedade rural, na BR-070, em Cáceres. Ela chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu, passando o crime a configurar como feminicídio consumado.
Os policiais da Delegacia da Mulher, que já realizavam diligências para localizar e prender o suspeito, receberam denúncias anônimas de que ele estava escondido em uma propriedade rural, nas proximidades do Assentamento Facão, onde foi localizado e preso. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cáceres, onde após ser interrogado pela delegada Paula Gomes Araujo, foi autuado em flagrante pelo feminicídio.
Em checagem no sistema, também foi descoberto um mandado de prisão em aberto, expedido 13ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de tráfico de drogas, o qual foi devidamente cumprido. Após todos os procedimentos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.