PUBLICIDADE

Sinop: começam as oitavas da Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As oitavas de final da Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol iniciam hoje com confrontos entre Alianza Sports e a equipe B. F. O confronto é no estádio Gigante do Norte. A segunda partida é entre Panelão F.C/MR Sports e Rolo Compressor/Viana. O Panelão foi campeão ano passado.

A 11ª edição da competição é organizada pela secretaria municipal de Esportes e considera uma das principais do futebol amador na região Norte.

“Estamos realizando a poda e marcação do gramado, que estava bastante desgastado, para garantir as melhores condições de jogo. Além disso, a limpeza das arquibancadas e dos vestiários está sendo feita com rigor, para oferecer conforto e segurança a todos os presentes”, disse o secretário de Esportes, Gabriel Vasconcelos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...

Encerram hoje inscrições dos Jogos Olímpicos em MT

O prazo para inscrições dos primeiros Jogos Olímpicos da...

Rotary Sinop define 1ª corrida do Idoso para outubro

O Rotary Club Sinop marcou a 1⁠ª edição da...

Cruzeiro bate Atlético-MG e pega o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, em confronto válido pela partida de volta...
PUBLICIDADE