PUBLICIDADE

Morre criança atropelada em rodovia em MT; ela e mãe estavam em carro que capotou

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O corpo da criança de seis anos foi liberado, ontem, pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no pronto-socorro de Várzea Grande. A menina foi atropelada último domingo, na MT-040, próximo à comunidade da Praia do Poço, em Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava com uma mulher, de 42 anos, em um Fiat Uno, que capotou na pista. Uma testemunha, de 51 anos, viu o acidente e parou seu veículo para prestar socorro às duas. Porém, enquanto ajudava as vítimas, um Fiat Strada bateu no que estava parado e atropelou a mãe e a filha que haviam saído do Uno capotado.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a criança foi hospitalizada em estado grave e encaminhada à unidade de saúde em Várzea Grande. O motorista, de 51 anos, que teria atropelado as vítimas, realizou o teste de etilômetro e o resultado foi de 0,32 mg/l, acima da tolerância permitida, o que configuraria infração gravíssima de trânsito. Foi constatado que ele não possui carteira nacional de habilitação (CNH), sendo encaminhado para a central de flagrantes de Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros extinguiu incêndio em um caminhão de pedras britas, hoje de manhã, em Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE