A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de um homem (não identificado), esta manhã, numa área de mata entre as avenidas Porto Alegre e Blumenau, no bairro Morada do Sol. O caso está sendo apurado como homicídio e, ao menos dois suspeitos, já foram localizados num imóvel urbano pelos investigadores.
Conforme o perito criminal de Sorriso, Luciano Nogueira, foram “identificadas duas possíveis ferramentas utilizadas para alvejar a vítima”, “um capacete e um pedaço de concreto”. “Quando fizemos os exames, a gente percebeu que ele tinha umas feridas de pancadas na parte superior do corpo, como rosto e pescoço”.
Quanto à dinâmica, Nogueira detalhou a presença de marcas de sangue em diferentes pontos e dando a entender que houve luta corporal. “Foi um ato com pelo menos três partes”, “a agressão aconteceu no local e possivelmente ele (vítima) desacordou e foi ao chão”. O corpo foi encaminhado aos procedimentos de necropsia.
Foi constatado que o jovem havia frequentado uma casa noturna nas proximidades, antes de ser sequestrado e levado ao local do crime. Com isso, as equipes iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar os acusados. Ambos serão encaminhados à delegacia municipal para as providências.
O delegado de Polícia Civil, Bruno França, ainda declarou que a vítima possuía “um histórico longo de envolvimento com o crime organizado e também foi preso este ano por homicídio”, “foi colocado em liberdade provisória e esta semana ele esteve na delegacia, eu expliquei dos perigos que corria na cidade de Sorriso”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.