PUBLICIDADE

Incêndio danifica lancha durante passeio em rio em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

A lancha (marca e modelo não identificados) foi parcialmente tomada pelas chamas, esta manhã, na região do rio São Manoel, às margens da rodovia estadual (MT-222). A Agência Fluvial de Sinop confirmou, ao Só Notícias, que ninguém se feriu.

A versão apurada, através do órgão da Marinha, é que o proprietário navegava pelas imediações, quando o incêndio se iniciou repentinamente. As causas não foram identificadas.

O piloto conseguiu abandonar o veículo e nadou em direção à marina mais próxima. Terceiros atuaram no combate ao fogo, sem a necessidade de intervenção direta da agência.

Após ser constado que não houve poluição ambiental, os marinheiros prosseguiram com a remoção da lancha. A autoridade marítima abrirá inquérito para investigar o ocorrido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estudam...

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...
PUBLICIDADE