PUBLICIDADE

Homem é abordado com pescado irregular e leva multa de R$ 12 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental apreenderam, ontem, 89 unidades de pescado da espécie Pacupeva, pesando 20 quilos, na MT-040, em Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá). Um homem foi detido em flagrante por crime ambiental e multado em R$ 12 mil.

Os policiais militares realizavam uma barreira em uma região conhecida como comunidade Praia do Poço, quando abordaram o condutor de um veículo Montana, vermelho, realizando uma manobra brusca de retorno para evadir da abordagem.

Diante da situação, os policiais iniciaram uma perseguição ao motorista, que foi abordado no estacionamento de um restaurante às margens da MT-040. Durante checagem e busca veicular, as equipes flagraram dois sacos vermelhos com os pescados, fora da medida permitida por lei, e constataram que ele não possuía nenhuma autorização para o transporte do pescado.

O suspeito e o pescado irregular foram encaminhados à Delegacia Especializada do Meio Ambiente para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE