PUBLICIDADE

Vendedor fica ferido após ser atacado por outro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois homens se envolveram em uma briga, ontem, próximo a um estabelecimento localizado na avenida dos Ingás. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um dos homens que relatou ter sido atacado com golpes de faca durante a discussão.

Segundo o relato da vítima, que trabalha vendendo mel em sachês na rua, ele foi abordado pelo suspeito, que alegou que a vítima estaria vendendo na sua área. Em seguida, o suspeito sacou uma faca tipo e tentou esfaqueá-lo. Houve luta corporal, e ele conseguiu escapar, correndo para dentro do mercado. Durante o ataque, ele foi atingido na região do tórax esquerdo, com uma ferida incisa de aproximadamente 10 centímetros.

O suspeito não foi localizado. A vítima informou que ele vestia bermuda jeans e camiseta vermelha e estava acompanhado de uma mulher. Ambos fugiram a pé do local após o crime.

A polícia realizou patrulhamento nas imediações, mas não conseguiu localizar os suspeitos até o momento. O caso foi registrado para os procedimentos cabíveis, e o suspeito foi orientado a procurar a delegacia para esclarecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três envolvidos em homicídio são presos em Matupá, Sinop e Feliz Natal

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Xané para...

Polícia recupera mais de R$ 11 mil furtados de agência bancária e MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Carro bate em outro em Sinop e roda na pista

A batida entre o Ford Ka e o Cao...
PUBLICIDADE