PUBLICIDADE

Sinop: Felipe é reeleito presidente do Sindusmad e diz que prioridade do setor é manejo e floresta em pé

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte, Felipe Antoniolli, foi reeleito, esta tarde, com 124 votos dos 127 associados que compareceram. Ele encabeçou chapa única tendo como Vice-presidente Marcelo Ghiraldi primeira vice-presidente Sinara Tagliari, segundo vice, Diogo Paludo, terceiro vice, Moacir Luis Willinghöffer, primeira secretária Gabriela Luzia Paludo, segundo secretário Diones Marcos, primeiro tesoureiro Orlando Socreppa Junior e segundo Maiko Scheffer Hahn.

A posse está marcada para 27 de junho. “ É uma alegria imensa receber essa quantidade de votos favoráveis. Isso mostra que estamos representando bem o setor. Quero agradecer a todos os representantes das associadas que confiaram e depositaram seu voto nessa nova gestão. Estamos muito felizes. Com certeza é uma grande responsabilidade, mas vamos seguir firmes, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo feito. A gente fica muito feliz. É, de fato, o reconhecimento e a credibilidade do nosso trabalho. E esse trabalho não é só meu, do Felipe. É de toda uma diretoria, vice-presidentes, tesoureiros, secretários, diretores, o conselho fiscal, o time executivo e todos os colaboradores do Sindusmad. É um esforço coletivo ”, declarou.

O presidente reeleito “há várias iniciativas em andamento que precisam ser fortalecidas. Um deles é o projeto de manejo florestal sustentável, que queremos seguir incentivando. Vamos também manter os programas de capacitação profissional, fomentar a exportação dos produtos das indústrias associadas e buscar conscientizar ainda mais as pessoas sobre os reais benefícios da boa prática, da cultura do manejo. A madeira representa também um novo ciclo de industriais que estão aderindo ao setor de base florestal. E esse novo ciclo de empresários e industriais só é possível graças à continuidade da floresta em pé. Isso só acontece com a prática responsável do manejo florestal sustentável, que garante a preservação da floresta e dá continuidade ao nosso trabalho. Hoje, podemos dizer com orgulho para nossos filhos e netos que somos verdadeiros guardiões das florestas. Levamos emprego e dignidade para muitas pessoas”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é arremessada após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo Renault Sandero branco e a Honda...

Ministro prevê leilão da ferrovia Sinop-Miritituba para o próximo ano

O ministro dos Transportes, Renan Filho, anunciou, ontem, em roadshow...
PUBLICIDADE