PUBLICIDADE

Mulher morre atropelada pelo próprio carro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: reprodução)

Nora Ney Farias de Souza, de 65 anos, morreu, após ser atropelada pelo próprio veículo Kia Sportage, ontem, no fim da tarde, na avenida Augusto Leverger, bairro Chacorore, em Barão do Melgaço (110 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela chegou a ser encaminhada a um hospital, mas chegou na unidade médica sem vida.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e uma amiga, de 62 anos, seguiam sentido à comunidade Pocinho quando, em um certo trecho da via, Nora parou na avenida para urinar. Ela deixou o veículo ligado e foi para a frente do carro. Porém, após alguns minutos, o carro começou a se movimentar sozinho para frente e passou por cima dela.

Ainda de acordo com a polícia, a amiga que estava dentro do carro, percebeu a situação, desceu do veículo e tentou pará-lo com as próprias forças, mas o carro já havia passado por cima da vítima, que permaneceu consciente por alguns minutos, mas logo desmaiou. Outros motoristas que passavam pelo local prestaram socorro à idosa, a encaminhando para o hospital.

Nora será velada na capela da funerária Santa Rita, em Cuiabá, às 13h, e enterrada no cemitério Bom Jesus, em horário a ser definido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a perícia e a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme Só Notícias informou, um motorista foi socorrido após acidente entre caminhão e carreta na BR-163, ontem, em Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bruno e Barreto farão show em exposição no Nortão

A dupla Bruno e Barreto será uma das atrações...

Tribunal Regional do Trabalho inicia discussão e vai decidir sobre proibição do glifosato em Mato Grosso

Após ação civil pública ajuizada pelos Ministérios Públicos Federal...

STF confirma legalidade em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

A Advocacia-Geral da União (AGU) confirmou, no Supremo Tribunal...
PUBLICIDADE