PUBLICIDADE

Sindicância do CRM apura conduta de médico acusado de matar namorada em Guarantã

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria/arquivo)

Foi instaurada, ontem, sindicância investigativa pelo Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM) para investigar a conduta do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, acusado de matar a namorada de 15 anos, no último dia 03, em Guarantã do Norte (233 km de Sinop). De acordo com a manifestação do conselho, que Só Notícias teve acesso, “apenas após a conclusão da sindicância é que haverá, ou não, a abertura de um processo ético contra o médico”. Não foi informada data prevista para apresentação do parecer.

O manual da entidade informa que “os autos da sindicância investigativa deverão servir como peça informativa do processo administrativo disciplinar (PAD)”, “instrumento de que dispõe a autoridade administrativa para apurar a responsabilidade de empregado/agente público por infração praticada no exercício de suas atribuições, ou que tenha relação com as atribuições do cargo em que se encontre investido”.

Conforme Só Notícias informou, o juiz Guilherme Carlos Kotovicz, da comarca de Guarantã do Norte, converteu, na última terça-feira, em preventiva (sem tempo determinado) a prisão do médico. Segundo o delegado de Polícia Civil, Waner dos Santos Neves, foi aberto inquérito que deve ser concluído nesta semana, tendo em vista que foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o acusado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE