PUBLICIDADE

Sorriso: PM prende homem que furtou produtos em carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha com Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O suspeito, de idade não informada, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, após furto em um veículo na praça das Fontes, bairro Centro Norte. Em sua posse, estavam diversos objetos que ele não soube explicar a procedência, como um celular, perfumes, canivetes, cartões em nome de terceiros e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo o sargento Dias, da Polícia Militar, a vítima estava na praça quando percebeu que o porta-malas de seu veículo havia sido violado. Ao verificar o interior do carro, notou o desaparecimento de ferramentas. O policiamento fez buscas nas proximidades e uma motoneta foi localizada com capacete e chave no contato, levantando suspeitas. Ao revistar o compartimento de carga, os policiais encontraram os objetos.

“Permanecemos monitorando o local e, pouco depois, o suspeito se aproximou da motocicleta. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou evadir, mas foi abordado. Durante a revista, descobrimos que ele já tinha diversas passagens por furto e outros crimes. Vários cartões foram usados em estabelecimentos da praça para compras”, explicou o sargento.

A moto utilizada pelo suspeito também foi apreendida. Segundo o policial, o veículo estava com documentação vencida e registrado no nome do próprio suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil prende suspeitos de furto e receptação de celular em Sinop

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Através de DNA, Politec identifica suspeito de estuprar e matar mulher no campus da UFMT; alvo preso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o...

Comerciante é baleado de raspão no olho em estabelecimento em MT; dois presos

Policiais militares da Força Tática prenderam dois jovens, de...
PUBLICIDADE