PUBLICIDADE

Detento morre na penitenciária Ferrugem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria Adjunta de Administração Penitenciária confirmou a morte de um detento na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, ‘Ferrugem’, nesta terça-feira. O reeducando, de 31 anos, cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

Só Notícias apurou que a equipe de plantão foi acionada pelo próprio custodiado, que informou que estava passando mal. Ele foi retirado imediatamente da quadra do banho de sol do raio 6 e levado à enfermaria da penitenciária, para os primeiros socorros, mas ele não resistiu e foi a óbito antes mesmo de chegar ao setor de saúde.

Foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Politec, para as apurações iniciais sobre o óbito. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

Quatro são detidos suspeitos de planejar assassinato de homem no Médio Norte

A Polícia Militar deteve quatro pessoas, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE