Policiais militares da Força Tática apreenderam, hoje de madrugada, uma arma de fogo e três quilos de entorpecentes, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Na ação, um suspeito morreu após confronto com os militares. Ele possuía 21 passagens criminais, entre elas roubo, sequestro, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, apologia ao crime, direção criminosa, entre outros.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia sobre um ponto de tráfico de drogas no bairro Jardim Palmares. Assim que as equipes chegaram no local, flagraram o suspeito dispensando uma mochila contendo objetos que seriam entorpecentes. Ao tentarem abordá-lo, ele correu para o interior da residência.
Em seguida, segundo os policiais, ele disparou contra a equipe, que revidou a agressão. O suspeito foi baleado, socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado até a Unidade de Pronto-Atendimento do município, porém veio a óbito.
No local, os policiais apreenderam a arma e os entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.