PUBLICIDADE

Colíder: motorista fica preso às ferragens após colisão entre carro e ônibus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

Um Ford Fiesta preto e ônibus se envolveram em acidente de trânsito, ontem à noite, no quilômetro 164 da rodovia estadual (MT-320), próximo a Colíder (155 quilômetros de Sinop). O condutor do automóvel, de 42 anos, chegou a ficar preso no interior do automóvel e precisou ser desencarcerado pela concessionária da rodovia.

Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Regional Masamitsu Takano e não há mais informações quanto ao quadro clínico. O motorista do ônibus alegou à Polícia Militar que realizava uma ultrapassagem e teria se chocado frontalmente com o outro veículo. O impacto fez com que fossem parar às margens.

O Fiesta teve toda a estrutura frontal (para-choque, para-brisa, para-lamas, capô, faróis, rodas, portas) avariada pelo impacto. Já o ônibus ficou com alguns danos nas carenagens.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Orquestra de Mato Grosso abre temporada de apresentações neste sábado

A Orquesta CirandaMundo realiza a primeira apresentação da temporada...

Lançado concurso criativo de desenhos e frases com premiação em Sinop

O Conselho de Alimentação Escolar de Sinop lançou hoje...

Moto atinge caçamba e entregador fica ferido em Lucas do Rio Verde

O acidente de trânsito com uma Honda Start preta...
PUBLICIDADE